Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estudar, estudar, estudar... :))

Bom dia girls!!!!!!!!
Que a gente sabe que moda é muito importante para nossa autoestima, que a gente se sente mais confiante e bonita, (nham!) todo mundo sabe! E logico, faz por onde para não fazer feio. Até mesmo na escola, onde a gente vai para estudar, nada mal, né? Ir vestida com trajes lindos e obviamente, apropriados, certo?






E por falar em escola, olha que dica MARA para quem AMA estudar, assim como a gente :)

É o seguinte: A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, lança todos os anos em parceria com os setores público e privado em ambos os países o Programa Jovens Embaixadores, apoiados por gente muito importante como: o Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, o Ministério da Educação – MEC e a rede de centros binacionais Brasil-Estados Unidos, e as Câmaras Americanas de Comércio de São Paulo e do Rio de Janeiro e empresas com claro compromisso social, como Federal Express – FEDEX, Merck Sharp & Dohme, Dow Brasil S.A., Microsoft , Carlson Wagonlit Travel, United Airlines e, a partir desse ano, o Banco Bradesco, a primeira empresa brasileira a apoiar o Programa Jovens Embaixadores.

Bom, o programa busca beneficiar alunos brasileiros da rede pública que são exemplos em suas comunidades – em termos de liderança comprovada, atitude positiva, consciência cidadã, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa.

O principal objetivo do programa é valorizar e promover o fortalecimento da educação pública por meio desses jovens, transformando-os em modelos para seus colegas e a comunidade. [Tá vendo só, que legal?!?!)

E o mais legal de tudo isso é que os vencedores desse concurso viajam em janeiro para um programa de três semanas nos Estados Unidos. Durante a primeira semana, visitam a capital do país, seus principais monumentos, participam de reuniões em organizações dos setores público e privado, visitam escolas e projetos sociais e participam em um curso sobre protagonismo juvenil.


Após essa primeira semana em Washington, os participantes são divididos em sub-grupos e cada um viaja para um estado diferente nos EUA. Lá, são hospedados por uma família americana, assistem aulas e interagem com jovens da sua idade, participam em atividades culturais e de responsabilidade social na comunidade e fazem apresentações sobre o Brasil.
A experiência de ser um Jovem Embaixador oferece a esses excelentes estudantes a oportunidade de expandirem seus horizontes ao mesmo tempo em que nos ajudam a fortalecer os laços de amizade, respeito e colaboração entre o Brasil e os Estados Unidos.


Portanto gatinhas, o que voces estão esperando????? Visitem HOJE mesmo o site da Embaixada Americana dos EUA no Brasil, corre para o link do Programa (clica aqui ó) se cadastre e torça para voce ser contemplada!!!!!!!

Uma oportunidade dessa, voce não vai perder, vai?????
Beijinhos!

Nenhum comentário: