Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fique linda com dicas de Make para o Inverno !

Fala sério, quem vive sem maquiagem?! Ela é essencial na vida das garotas e dá um toque especial no look em cada estação do ano (:

Nesse ano o inverno realça os tons opacos. Ao invés do tradicional lápis carregado, os olhos serão contornados e esfumados. Cores clássicas como o preto, castanho, marrom e bege sempre são usadas nas épocas frias, mas a aposta para a estação é fazer combinações diferentes com essas tonalidades juntamente com cores despojadas como o laranja ou azul, por exemplo.

Se o objetivo for aumentar os cílios, pode-se ter um bom efeito ao usar máscara branca antes do rímel nos cílios, mas cuidado para não exagerar e torná-la uma pasta grossa e cinzenta ok?! Na face o tom “nude” (cor da pele) está em alta ;D

A tendência agora é realçar apenas uma área do rosto, ou seja, se o realce for nos olhos o batom nude é o ideal, mas se o realce for na boca com batons mais fortes ou contornos labiais, trabalhe de uma forma mais discreta na região dos olhos. Agora mãos a obra e fique linda nessa estação!

Nenhum comentário: