Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Vamos para Disney!

Até que enfim as férias estão chegando né galera! =D
E quando o assunto é férias, agente quer logo aproveitar essa folguinha e curtir muuuuuuuuito.. então se liga nessa dica legal e bora viajar para Disney!


Na hora de pesquisar os custos da viagem nas agências especializadas, não se esqueça de somar ao preço do pacote os gastos com documentos como passaporte, emissão de visto, além dos custos de alimentação, compras etc.
Quando tudo estiver acertado, é hora de pensar na mala. Leve roupas confortáveis e sapatos mais ainda. Você vai andar muuuiiito. A Disney é enorme, com quatro parques principais e diversas atrações.





Durnte a viagem, acorde bem cedo para aproveitar o dia. Nas refeições, por mais difícil que pareça, não coma apenas fast foods.
Para economizar, não saia comprando tudo.. Os parques estão lotados de lojinhas que vendem produtos temáticos. É claro que uma lembrança ou outra vale a pena, mas não exagere.


E por último, tire muitas fotos... a experiência ficará para sempre em sua memória!

Gostou do post? Escreve pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

2 comentários:

Lokkka disse...

nossa colinha nãob exagera né!! Eu gostei pois vou para disney e tireii algumas dikass parabéns bjss

Maninhas disse...

noça eu penço a mesma coisa peço para voces entrarem no meu blog tambei falerei da disney,e pesso para deixar escrever a mesma coisa pra passar pros amigos.obrigado