Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Horóscopo da Semana!


Áries - Namorar à distancia não é mesmo nada fácil, ariana. É preciso ser persistente e ter muitaaa paciência. Mas, veja pelo lado positivo: quando vocês se encontrarem, não terão tempo para brigar e tudo vai ser puro romance!

Touro - Respeitar o espaço e a liberdade um do outro é fundamental para que o namoro dê certo, taurina. Por isso, controle seu ciúme e sua possessividade. Você consegue!

Gêmeos - Fale abertamente com o garoto sobre os assuntos que estão incomodando. Seja sincera, desabafe. Com cuidado para não magoar, é claro. Você vai se sentir muito mais leve!

Câncer - Que tal começar a fazer uns exercícios de fortalecimento para as pernas, braços e bumbum? Você pode malhar em sua própria casa, e com apenas meia hora, três dias na semana, você logo estará pronta para o verão!

Leão - Tome um pouco mais de cuidado com o que você escreve na internet, leonina. O Facebook e o Twitter podem ajudar a queimar muito o seu filme, se você não souber o que deve e o que não deve postar. Fique atenta!

Virgem - É, virginiana, não tem jeito. Se você não quer gastar nada, o lance é não sair de casa! Mas, se quiser só dar uma economizada, basta comer antes de sair. Só nisso, você já poupa uma boa grana!

Libra - Saber a hora de falar e a hora de ficar quieta vai fazer toda a diferença hoje, libriana. Fique atenta e procure não falar coisas desagradáveis ou desnecessárias!

Escorpião - Há coisas muito mais importantes e divertidas do que comprar e consumir, escorpiana. Se você não pode ou não quer gastar, vá visitar uma amiga, bater papo, dar risada. Coisas assim, não têm preço!

Sagitário - Hoje você vai ser, de longe, a mais animada da turma. Véspera de feriado, você já está por dentro de todas as baladas, colocando pilha em todo mundo. Maravilha, sagitariana. Alguém tem que agitar essa galera, né?

Capricórnio - Se bater aquela vontade de fechar a cara e emburrar num canto, respire fundo, conte até dez e espere passar. Afinal de contas, hoje é véspera de feriado, dia de se divertir, capricorniana!

Aquário - Saia à noite, vá a um lugar diferente, fuja da rotina e da mesmice. Aproveite para convidar a galera e dar uma agitada geral. Hoje, a diversão é por sua conta!

Peixes - Para garantir a comilança do feriado, faça uma sessão extra de malhação, pisciana. Assim você já queima umas calorias a mais e pode enfiar o pé na jaca sem culpa!

Fonte: Site Capricho

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: