Quem sou eu
- Blog DY!
- Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
- Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Intercâmbio na Nova Zelândia!
As razões que levam um estudante brasileiro a optar pela Nova Zelândia são semelhantes às da Austrália: clima tropical, esportes radicais, hospitalidade da população e baixo valor do câmbio do país em relação ao real. Além disso, obter um visto de entrada no país não exige tantos pré-requisitos como em outros destinos. Vamos saber tudo de bom que existe nesse país super legal com a DY!
Na Nova Zelândia a procura é maior por cursos de inglês. Há, ainda, muitos programas de intercâmbio que mesclam cursos de idiomas com a pratica de esportes de aventura -esqui, snow board, golfe, biking e rafting! Respeitadas internacionalmente por seu desempenho acadêmico e de pesquisa, as oito universidades federais neozelandesas oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas mais variadas áreas do conhecimento. As áreas que mais se destacam no país são agronomia, medicina veterinária, ciências ambientais e turismo.
A cozinha inglesa teve uma forte influência na gastronomia da Nova Zelândia, que também adotou pratos tipicamente ingleses como peixes fritos com batatas ("fish and chips"), a torta de carne ("meat pie") e feijão enlatado. Frutos do mar, carne de carneiro e tortas também são alguns dos pratos mais comuns no país ;)
Esportes radicais são, sem dúvida, o maior atrativo da Nova Zelândia. O país tem o segundo maior bungee jump do mundo (perde apenas para Bloukrans Bridge, na África do Sul), com 71 metros de altura. Saltos de pára-quedas nos estilos mais radicais, raftings, rapeis, escaladas e muitas outras modalidades deste tipo de esporte proporcionam, além de uma boa dose extra de adrenalina, um forte contato com a exuberante natureza do país. Fica mais uma DYca de Intercâmbio pra você aperfeiçoar seus conhecimentos e se divertir muito!
Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário