Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Beleza: Cortes para cabelos ondulados

A DY revela como as famosas Miley e Mary-Kate escolhem o melhor corte para esse tipo de cabelo!

Miley Cyrus - Ela trocou o corte “pesado” pelo desfiado em camadas bem marcadas e longas a partir da nuca, que garantem movimento aos fios. As pontas, também desfiadas, deixam o caimento mais leve, e ainda combinam com o estilo desencanado da estrela.

O truque: deixar a franja jogada de lado suaviza a expressão e o peso do comprimento do cabelo. Para conseguir esse volume natural (e controlado), Miley aposta no babyliss grosso..



Mary-Kate Olsen - O comprimento médio e as ondas ganham mais definição e garantem uma expressão mais leve e moderna à fashionista. A franja comprida, por sua vez, ajuda a alongar o rosto.

O truque: os fios bagunçadinhos sempre caem bem com os looks da Mary-Kate, um dos ícones do estilo boho. Se aposta em ondas bem definidas, MK dá a cara do seu estilo ao usar o babyliss em várias direções, bagunçando as mechas depois.



Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: