Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dica de Viagem: Serra do Cipó - Minas Gerais

Pra você que está de férias e já não aguenta mais ficar só em casa no maior tédio, a DY traz súper dicas de viajens! Tem lugares maravilhosos pra conhecer com a galera =D

Situada a 90 km de Belo Horizonte, a Serra do Cipó constitui um dos sistemas naturais mais belos do mundo, consolidada hoje como um grande destino turístico para quem procura lazer, descanso e diversão. Com o objetivo de preservar este patrimônio ecológico foi criado o Parque Nacional Serra do Cipó, que possui ao todo cem mil hectares de cerrados, campos rupestres e matas, além de rios, cachoeiras, cânions, cavernas e sítios arqueológicos preservados!


Além da beleza das cachoeiras, o visitante também irá encontrar na Serra do Cipó inúmeros sítios arqueológicos, que revelam vestígios de comunidades primitivas que deixaram registros nas paredes de diversas grutas e cavernas. E para os turistas em busca de aventura destaca-se ainda a prática de atividades como canyoning, rapel, tirolesa, cicloturismo, trekking e turismo ecocultural.


Visitar a Serra do Cipó é realizar uma viagem surpreendente!!!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: