Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Confira quais são os 7 pecados da beleza !


Olá Garotas!!! Compramos milhares de produtos para nos cuidar e tomamos várias atitudes pensando em ficar mais lindas. Mas, às vezes, fazemos algo que sabota nossa beleza, sem nem notar! Por isso, fizemos uma listinha com os pecados! Será que você não comete alguns?

1- Dormir de maquiagem - Durante a noite, é preciso deixar a pele bem limpa e hidratada. Deixar o make na pele obstrui os poros e favorece o aparecimento de espinha e cravos. Eca!

2- Prender o cabelo com qualquer elástico - Os fios são delicados e, para prendê-los, é melhor usar um elástico revestido e sem metais. Evite deixar o rabo de cavalo muito apertado durante muitas horas. Isso marca o cabelo e também ajuda a quebrar os fios e aumentar aqueles cabelos arrepiados..

3- Não usar protetor solar todo dia - O protetor solar evita rugas e manchas na pele e prevenir desde cedo é o melhor! Usar um leave-in no cabelo com protetor solar também é bom e os fios agradecem.

4- Tomar banho usando água muito quente - A alta temperatura retira a camada protetora natural da pele, deixando-a exposta a agentes externos e a deixa mais ressecada. O cabelo também sofre com a água quente, ficando com menos brilho e mais fraco.

5- Espremer espinhas e cravos em casa, com as unhas - Além de machucar a pele, esse costume pode causar cicatrizes e manchas que vão demorar a sair.

6- Passar madrugadas em claro - Já dissemos que na hora do sono sua pele se renova e acorda mais linda. Deixar de dormir não vai descansá-la e você ganhará olheiras terríveis no dia seguinte!

7- Ter uma alimentação ruim - Aquele velho ditado "beleza vem de dentro para fora" estava certo. A pele, as unhas e o cabelo refletem o que comemos. Tome mais água durante o dia e opte por frutas, saladas e cereias.

Agora é só tomar cuidado hein?! Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: