Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cinema! As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada


Oláaa! Pra quem curte As Crônicas de Narnia, esse Fim de Semana tem a estreia do
terceiro filme da saga dos irmãos Pevensie.. Dessa vez as aventuras de Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian, é a bordo do navio Peregrino da Alvorada.


Sinopse!

Desta vez os meninos entram no mundo de Nárnia enquanto estavam passando as férias na casa do inconveniente primo Eustáquio, por um quadro que os pais de Eustáquio ganharam de presente de casamento. Nesta viagem encontram inúmeras aventuras em diversas ilhas ao longo dos mares desconhecidos, habitadas por dragões, povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes. Eustáquio, que inicia a viagem contra a sua vontade, acaba tendo sua vida transformada após ser vítima de um feitiço que o transforma em um dragão!


#FicaDYca - Quem já leu o livro afirma que essa é a viagem mais emocionante de todas as outras até Narnia! Vale muito dar uma ida no cinema e conferir essa emocionante aventura, que chega nas telinhas em 3D :)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: