Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tá de Férias? DYvirta-se!


Você estudou o ano todo e como de costume, agora vai ter um tempinho para descansar e se divertir muito sem preocupações! Mas para não cair no chamado #tedio, a gente tem super dicas de coisas para fazer e curtir muito!

A seguir, algumas dicas para você aproveitar suas Férias =)

1) Combine um "dia de spa" com suas amigas! Além de cuidar da beleza, fazendo unha, escova no cabelo e máscaras caseiras, vocês vão dar muitas risadas.. Aproveite a reuniãozinha e faça umas compras na Dyfteria! Vocês ficarão lindas e de quebra com um look de arrasar!

2) Mude a decoração do seu quarto! Troque a posição da cama, pinte o guarda-roupa. Às vezes, é bom dar um novo ar ao seu cantinho. E não economize nas idéias.Você pode, por exemplo, pendurar uma canga com um desenho bem bacana na parede ou na porta do armário.Tudo deve ter a sua cara =)

3) Leia mais! Agora que você tem mais tempo, não perca a oportunidade de entrar de cabeça no mundo dos livros. Se não tem idéia de um legal, dê uma olhadinha em uma livraria próxima ou peça sugestão a alguém. Você não vai se arrepender!


4) Vá ao cinema e confira as novidades! Sempre há lançamentos legais no mês de férias escolares. Chame a galera, e divirta-se e não se esqueça da pipoquinha, hein?

5) Faça uma viagem! Faça um roteiro de viagem para você fazer com a família ou a galera.. Existem lugares maravilhosos pra você conhecer =) Ah! Nós temos várias dicas de viagens incríveis aqui no blog..


A DY deseja a você Boas Férias!

Dyfteria: Av. JK, 816 e Divishop - Loja 120 Bairro: Bom Pastor - Divinópolis, MG
Esperamos sua visita ♥

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: