Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Proteja-se do sol!


No verão a gente só quer saber de se refrescar e garantir um belo bronzeado, seja no clube ou na praia o importande é se jogar na água e de quebra ficar com uma corzinha de dar inveja! Mas saiba que a diversão só estará garantida se você usar Protetor Solar ;)

Mas o que acontece se eu não usar?

Parte da radiação solar, radiações ultravioleta A (UVA) e B (UVB) podem alterar a estrutura da pele e induzir a alterações cutâneas a curto prazo, como queimaduras solares, manchas, câncer de pele e o aceleramento do envelhecimento, consequências nada agradáveis para a beleza da pele, né!?


#FicaDYca - Deve-se aplicar o protetor solar 15 a 30 minutos antes da exposição solar, seguido de uma nova aplicação entre 15 a 30 minutos depois da exposição solar!

Tome sempre os devidos cuidados com a exposição solar, evite o sol sem a aplicação do protetor solar, use roupas adequadas, chapéus, bonés, óculos de sol... E curta muuuito o seu verão =D

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: