Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Férias, sol, praia e muita curtição em Fortaleza!


Agora que as férias chegaram tudo que a gente mais quer é aproveitar cada momento da meneira mais legal possível! Nada de escola, acordar cedo.. A lei agora é uma só: DIVERSÃO =)) Pra você que ainda está a procura de algo mega legal pra fazer a DY tem uma dica de viagem incrível, olha só..

Bora pra Fortaleza?!


A capital do Ceará, é uma das cidades mais belas e agitadas do nordeste brasileiro! Além de sol o ano inteiro, Fortaleza abriga 25 km de belas praias, uma agenda cultural diversificada, uma noite agitada (o///), culinária saborosa e um rico artesanato.. Tudo de bom pra curtir com a galera ou com a família!

A gente inDYca!

Praia do Futuro - a mais badalada de Fortaleza, possui águas claras, dunas e um corredor de barracas que fazem a festa de moradores e visitantes, com frutos do mar e bebidas típicas.. hmmmmm, dá até água na boca!



Canoa Quebrada - conhecida no mundo todo, é uma das praias mais belas do Ceará, cercada por um mirante natural e um mar de águas calmas e transparentes. Lembra das cenas de malhação 2009, que foram gravdas lá?!



Praia do Cumbuco - Repleta de dunas intercaladas por lagoas formando uma paisagem encantadora! Cumbuco possui uma excelente estrutura turística e oferece diversos passeios, desde os passeios de jangada e de buggy, até o ski-bunda ;)



Passe na Dyfteria e confira nossa linda coleção de verão pra você #Ahasar nessas férias! Depois é só arrumar as malas and Have Fun =*

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: