Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

DYcas de verão: Exfoliar a pele faz bem!


A exfoliação ajuda muito a ter uma pele mais bonita e saudável.. selecionamos alguns motivos para você refletir bem e nunca mais esquecer de exfoliar a pele!

1) Evita pelos encravados - A exfoliação ajuda os pelos encravados a atravessarem a camada mais superficial da pele. É que os grânulos dos exfoliantes ajudam na remoção das células mortas, deixando a pele bem fininha..

2) Garante bronzeado uniforme - Vá exfoliando a pele semanalmente, com um exfoliante corporal ou bucha vegetal. Sem as tais células mortas, a pele fica lisinha, lisinha, pronta para receber o sol de forma uniforme, o que vai evitar possíveis manchas.

3) Turbina o efeito do seu anticelulite - A dupla exfoliação + drenagem linfática é uma das melhores aliadas no combate à celulite. Essa massagem, “bombeia” todo o líquido retido pelo corpo para fora, aumentando a circulação e fazendo você eliminar mais água.

4) Prepara a pele para receber o hidratante - Aqui também ela é superimportante, pois retira todas as células mortas e impurezas da superfície da pele. Com isso, o seu hidratante diário, máscara ou o autobronzeador vão fazer muito mais efeito.


Vale muito separar um tempinho extra para se dedicar a esses cuidados com a pele née garotas =)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: