Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Horóscopo da Semana =)

A DY te deixa por dentro do seu signo!


Áries - Se você andou exagerando na alimentação no final de semana, hoje é um bom dia para dar aquela desintoxicada, ariana. Fique na saladinha e beba bastante água!

Touro - Dê um tempo da galera e cuide um pouco mais das suas coisas, taurina. Se quiser sair, prefira a companhia da sua BFF, com quem você pode se sentir mais a vontade.

Gêmeos - Você está precisando ficar um pouco sozinha, quietinha no seu canto. Às vezes, a gente precisa se isolar, dar um tempo da turma, para recuperar as energias.

Câncer - Procure ser o mais discreta possível e não passe adiante fofocas e comentários maldosos, canceriana. Esse tipo de conversa atrai péssimas energias e você não está precisando disso, né?

Leão - Hoje, é melhor ser realista e objetiva e não dar atenção a palpites ou pressentimentos. Você está meio confusa e poderia não saber separar o que é fantasia do que é intuição.

Virgem - Se você pode ser tão compreensiva com as outras pessoas, porque pega tão pesado consigo mesma, virginiana? Dê um tempo na autocrítica e relaxe um pouco!

Libra - Melhor do que enfiar o pé na jaca e se entupir de porcarias, é comer de tudo um pouco, com moderação. Assim, você não passa vontade, mas também não engorda!

Escorpião - Tente pegar leve nas críticas às suas amigas, ou elas podem se irritar, escorpiana. Tudo bem que suas intenções são positivas e você só quer ajudar, mas você pode não ser bem compreendida.

Sagitário - Evite problemas em casa colocando ordem na sua bagunça, sagitariana. Não dá mesmo para ficar com o quarto desarrumado, né? A desordem atrai más energias e pode até prejudicar seu sono, sabia?

Capricórnio - Tente ser mais objetiva em suas redações e evite viajar demais na maionese, capricorniana. Nessa altura do campeonato, o melhor é garantir as notas e deixar para ousar mais no ano que vem!

Aquário - Tudo bem que o espírito natalino é inspirador e a gente fica mesmo mais generosa, mas cuidado para não exagerar e acabar ficando sem grana. Não dá para comprar presentes para todo mundo, né aquariana?

Peixes - Pegue leve com o garoto, e não fique criticando tudo o que ele faz, senão, o namoro pode ir por água abaixo, pisciana. Tente ser mais flexível, e ignorar certas coisas.

Fonte: Site Capricho

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: