Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Horóscopo da Semana!


Áries - Comece a semana e o mês eliminando maus hábitos como roer as unhas ou comer porcarias, ariana. Aproveite a lua minguante e deixe ir embora tudo o que não serve mais em sua vida. Renove-se!

Touro - Tenha paciência com o garoto, e não tente fazê-lo mudar. Ele tem direito a ter seus próprios gostos e preferências, assim como você. Afinal de contas, amar é aceitar as pessoas como elas são.

Gêmeos - As provas estão chegando e você precisa se concentrar nos estudos. Tenha em sua casa um canto onde possa estudar sem ser incomodada, geminiana. Agora, você está na reta final e não pode vacilar.

Câncer - Se a conversa em sala de aula está atrapalhando sua concentração, é hora de tomar uma atitude. Certas matérias são mesmo chatas e é justamente por isso que você precisa manter o foco. Em último caso, mude de lugar, canceriana!

Leão - Não tem jeito, leonina, para fixar a matéria é preciso estudar, além de fazer resumos e exercícios. Faça um esforcinho extra, afinal, as aulas estão acabando.

Virgem - Fique de olho nas passarelas, informe-se sobre as novas tendências e crie seu próprio look, virginiana. Aposte em makes com bastante brilho, cílios postiços e muito, muito rímel!

Libra - Extravase seu romantismo assistindo filmes ou séries beeem melosos, mas lembre-se de que certas coisas só acontecem mesmo na TV. Na vida real, tudo é bem diferente!

Escorpião - Uma fofoquinha de vez em quando pode até ser inofensiva, desde que você não exponha ou magoe pessoas, e não crie confusões desnecessárias. Também, não dá para ser santa né, escorpiana?

Sagitário - É verdade que quando a gente está apaixonada, fica mais difícil prestar atenção nas aulas, mas vale a pena fazer um esforço a mais, sagitariana. As provas estão aí, e não adianta nada ser feliz no amor e bombar na escola!

Capricórnio - Internet, TV, iPod e celular podem desviar sua atenção e atrapalhar bastante na hora de estudar, por isso, o jeito é dar uma desconectada, pelo menos durante algumas horinhas, capricorniana. Vai valer a pena!

Aquário - Se o garoto é muito instável, muda de humor a toda hora e às vezes te ignora, fique atenta, aquariana. Você até lida bem com uma certa imprevisibilidade, mas isso não significa que queira viver numa eterna montanha russa, né?

Peixes - Tudo bem que você é super paciente, compreensiva e tolerante, mas isso não significa que deva aturar garotos toscos ou grosseiros. Não há amor que resista à falta de educação. Fique de olho!

Fonte: Site Capricho
Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: