Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Beleza: Sobrancelha perfeita!

Primeiro, escolha um espaço bem iluminado, pois você precisa enxergar todos os traços de seu rosto para não errar. Na hora de escolher a pinça, prefira uma que tenha a ponta com cabo maior e corte diagonal, pois elas acompanham o sentido do pelo. Em seguida, meça onde começa e onde termina sua sobrancelha. Use um lápis para fazer isso. Observe o contorno e posicione um lápis na aba do nariz para marcar o início dela. Para saber onde a sobrancelha termina, alinhe o lápis até o canto externo do olho. Veja mais dicas:

1 - Aplique um creme de limpeza nas sobrancelhas, pois esse tipo de produto abre os poros e facilita a depilação.

2 - Tire apenas os pelinhos que estão em excesso sob as sobrancelhas. Fique atenta, pois os pelos devem ser puxados no sentido em que eles nascem. Senão, você pode machucar a pele.

3- Em seguida, use uma escovinha para pentear os pelos e ver como ficou o resultado.

4- Caso você perceba que a parte superior está desigual, com alguns pelinhos espetados, corte-os um pouquinho com uma tesoura pequena e bastante cuidado, pois é bem pouquinho mesmo!


Pronto! Agora você pode arrasar com o seu olhar marcante por aí ;)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: