Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dica para o Fim de Semana: Inhotim

Olá meninas! Hoje a dica vai para quem está a procura de um fim de semana pertinho das belezas da natureza e da arte..

Inhotim é um lugar lindo, onde a arte convive em relação única com a natureza. Situado em Brumadinho, a 60 km de Belo Horizonte (MG), Inhotim ocupa uma área de 97 ha de jardins botânicos com uma extensa coleção de espécies tropicais raras e um acervo artístico de relevância internacional..


O acervo de arte do Inhotim conta com obras de renomados artistas brasileiros e internacionais e são exibidas em galerias espalhadas pelo Jardim Botânico. Atualmente o Inhotim é o maior centro de arte contemporânea a céu abertodo mundo!
Atualmente são cultivadas, no jardim botânico Inhotim, mais de 4.000 espécies de plantas =D


Visitas especiais mediadas também são oferecidas, com agendamento prévio, para grupos de até 25 pessoas. Com duração de 2h30, os participantes são conduzidos por educadores que exploram as possibilidades de conversa e reflexão a partir de um dos acervos do Inhotim: arte contemporânea ou botânica e meio ambiente. O público do Inhotim pode ainda conferir espaços gastronômicos como a Omeleteria, Cachorro quente e também lanchonetes..


Reúna a família, os amigos e corra pra lá.. A DY te deseja um Fim de Semana inesquecícel ♥

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: