Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meus Prêmios Nick 2010‏!

Até o dia 5 de setembro, os internautas poderão escolher os vencedores das 19 categorias da 11ª edição do “Meus Prêmios Nick 2010”. Agora, apenas quatro indicados concorrem em cada categoria!

Entre os finalistas estão Cine, Fresno, NX Zero e Pitty na categoria de Banda Favorita; Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Pitty e Sandy na categoria Cantora do Ano; Cauã Reymond, Fuik, Jayme Matarazzo e Mateus Solano como Ator Favorito.


Assim como no ano passado, serão realizadas duas festas para a entrega dos troféus. A primeira, será no dia 23 de setembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. No dia 30 do mesmo mês, a premiação acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo ;)
Os apresentadores deste ano são os músicos Di Ferrero, do NX Zero, e Lucas Silveira, da banda Fresno (arrasaram na escolha né?!) =D


Em outubro, o Nickelodeon exibirá com exclusividade as duas partes da premiação em um único programa. OMG! O ator e cantor americano Drake Bell, da série “Drake e Josh” já confirmou presença para os dois eventos õ//////



Vai lá e dê o seu voto: http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: