Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dunas, mar e sol em Natal

Sol, praias, belezas naturais... são inúmeros os atrativos que aguardam o turista em Natal. A natureza foi mesmo generosa com a capital do Rio Grande do Norte, uma cidade de médio porte, mas que é uma grande potência do turismo brasileiro..
Há espaço para todos os gostos. O turista que traz os amigos ou a família pode optar por passeios nas famosas praias da orla urbana e de municípios próximos.
No litoral Sul, a praia de Ponta Negra reserva linda duna de areia em meio à densa vegetação, que já se tornou cartão postal da cidade. Partindo para o litoral Norte, a praia de Genipabu também oferece dunas deslumbrantes, trilhas em buggys e exóticos dromedários.. Um roteiro inesquecível!


Praia de Genipabu em Natal, RN

O Bairro da Ribeira resgata um pouco do passado da cidade, que tem mais de 400 anos de fundação e pra quem curte uma baladinha com a galera lá na Rua Chile tem barzinhos estilizados, e palcos para shows musicais.


Uma boa notícia para quem não vê a hora de chegar o verão: Lá tem sol quase o ano todo! O astro mais famoso do verão reina no céu natalense boa parte do ano, permitindo que o turista aproveite as atrações à qualquer época, inclusive na baixa estação ;D

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: