Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Viagem: Conheça o Hopi Hari!

O parque Hopi Hari é um país país fictício: tem 760 mil metros quadrados de área, 1.300 habitantes (funcionários).. OMG! já deu pra perceber que é diversão garantida para a turma toda =D



Para os visitantes de cidades mais distantes, a região conta com confortável e variada infra-estrutura de hospedagem. São mais de quarenta atrações agrupadas em cinco regiões temáticas diferentes.. Com capacidade para receber cerca de 25 mil visitantes por dia, o parque conta ainda com uma infra-estrutura que faz daqui um dos melhores e maiores parques temáticos da América Latina!



Fique ligado! Como um país independente, o Hopi Hari tem sua própria língua, com direito a dicionário português-hopês, bandeira, hino e moeda. Todos esses atrativos envolvem e transportam o visitante para um mundo de magia e encantamento, transformando-o no país mais divertido do mundo e numa atração imperdível ;)



Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: