Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Horóscopo da Semana

Áries - Você começou a semana com um ótimo astral, super disposta e animada. Com tanta energia positiva, não tem como as coisas não darem certo para você, prepare-se, ariana!

Touro - O astral em família está super bacana, e vocês estão se entendendo bem. Este é o momento para você mostrar quem realmente é e ganhar a aprovação de todos, taurina.

Gêmeos - Você está super comunicativa, conversando com toda a galera, e o colégio todo já está te conhecendo. Aproveite o momento de superpopularidade para fazer novos contatos, geminiana!

Câncer - Se você precisa presentear alguém, este é o momento ideal, canceriana. Além de saber negociar e acabar conseguindo um bom desconto, você saberá escolher o presente perfeito. A pessoa vai adorar!

Leão - Sua auto-estima está lá em cima e isso é maravilhoso, leonina. Nada melhor do que estar de bem consigo mesma. Você está radiante e todo mundo vai reparar!

Virgem - Controle um pouco suas expectativas, pois seu lado romântico, muito sonhador, poderá colocá-la em roubadas, virginiana. Lembre-se: príncipes não existem, apenas garotos de verdade!

Libra - O clima entre você e suas amigas está ótimo, e vocês vão se divertir bastante juntas. Cuidado apenas para não deixar suas coisas de lado, e acabar se prejudicando depois, ok?

Escorpião - Você está com um brilho especial, chamando a atenção mesmo sem querer, escorpiana! Isso é que é poder, hein? Arrase, e mate as outras garotas de inveja!

Sagitário - Suas idéias têm tudo para ser um sucesso, basta você acreditar e investir energia nelas, sagitariana. O momento é perfeito e os astros vão ajudar. Vá em frente, aposte em si mesma, vai rolar!

Capricórnio - Prepare-se para viver intensas emoções, pois o dia de hoje promete, capricorniana. Se você estava esperando o momento perfeito para chegar junto daquele garoto, a hora é agora!

Aquário - Hoje, tudo de bom pode acontecer em sua vida afetiva, aquariana. A sorte está ao seu lado, e se você quer conquistar alguém, este é o momento perfeito para mostrar interesse.

Peixes - Cuide do seu corpo, com exercícios, e uma boa alimentação, pisciana. Você está num ótimo momento para isso, cheia de energia e disposição. Sua auto-estima vai agradecer!


Fonte: Site Capricho

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: