Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cabelos lindos no inverno!


Os cabelos no inverno armam com maior facilidade e precisam de alguns produtos para não ficarem cheios de frizz. Os secadores, se forem usados de maneira incorreta, podem deixar os fios ainda mais arrepiados... Pensando nisso, a DY separou dicas infalíveis para deixar suas madeixas deslumbrantes na estação mais fria do ano!


Queda dos fios - Para amenizar esse problema e deixar os fios com aparência bonita, o ideal é lavar pelos menos três vezes por semana e usar um re-estruturador que hidrate o couro cabeludo da raiz às pontas.

Nada de usar elásticos - Na hora de pentear as madeixas no inverno, os elásticos devem ficar na gaveta. Eles quebram os fios e tendem a ressecar... Use e abuse das tranças e boinas!


Banho quente - Isso é um erro, já que a água em alta temperatura descama o couro cabeludo e pode causar caspa. Além disso, água mais fria fecha as escamas do cabelo e dá brilho aos fios!


Secador - Antes de escovar os cabelos, a DYca é o uso de protetor térmico. Ele protege os fios das ações provocadas pelo ar quente do secador, além de proporcionar brilho e maciez aos cabelos ;)


Com essas super dicas, você terá o cabelo que deseja não apenas no inverno, mas em todas as estações do ano!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: