Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Horóscopo da Semana!

Segunda-feira é dia de ficar por dentro das novidadinhas que vão rolar com o Horóscopo da Semana da DY! Confira ;))


Áries - Um acontecimento inesperado poderá aproximá-la de uma pessoa pela qual você nutre grande simpatia.

Touro - Se a sua família tem sido pouco compreensiva, tente não se chatear com isso. Busque mais contato com a natureza, para relaxar e aliviar as tensões.

Gêmeos - Uma pessoa sensível e inteligente poderá ajudar você a superar uma dificuldade. Mas, para isso, é importante que você confie e peça ajuda.

Câncer - Sua intuição estará bastante aguçada, ajudando você a tomar as decisões corretas mesmo quando elas naõ estiverem muito claras para você.

Leão - O Sol no signo anterior ao seu estimula a sua ansiedade, mas também favorece um mergulho nas emoções mais profundas.

Virgem - Este é um bom momento para você se aperfeiçoar em alguma área específica. Acredite: pensar no futuro é fundamental! Converse sobre isso com uma pessoa de confiança.

Libra - A Lua no seu signo acentua o seu lado emotivo e pode levar você a tomar algumas atitudes por impulso. Cuidado para não fazer coisas das quais se arrependerá depois.

Escorpião - A semana começa em ritmo de transformação acelerada. Não deixe para depois as coisas que podem e devem ser resolvidas imediatamente.

Sagitário - Por meio de pequenos gestos, você poderá melhorar o seu relacionamento com as pessoas e mostrar-se muito mais cooperativa e generosa. Pense nisso.

Capricórnio - Tentar equilibrar melhor o seu tempo, de modo que possa curtir tanto os amigos quanto os familiares, será seu desafio neste período.

Aquário - Ser sincera é uma coisa ótima, mas precisamos tomar cuidado com o que dizemos. Certas palavras podem ofender e até magoar. Por isso, avalie bem o que vai falar.

Peixes - Você tem uma intuição bastante aguçada. Aproveite esse dom para escolher as pessoas com as quais deseja estabelecer um relacionamento mais profundo.


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: