Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Intercâmbio na Rússia!


A Rússia, por si só, já é uma grande atração turística. Da guerra ao balé, Moscou mostra todo o seu facínio com seus monumentos históricos e seus legados culturais, através de suas artes. O turismo na Rússia, tem em sua capital, uma cidade moderna e que possui uma das vidas noturnas mais agitadas da Europa! Vamos saber mais sobre esse incrível país?!



A Rússia tornou-se um país dependente em 1991, após a dissolução da União Soviética. Sua língua oficial é o russo e a capital do país é Moscou. Diferentemente do que esperamos, os russos são pessoas muito carinhosas e amáveis, sempre dispostos a ajudar e te receber com atenção. Isso torna o país, um lugar favorável para receber estudantes e turistas do mundo todo ;)


Dentre os cursos existentes na Rússia, se destacam os de Inglês e vários projetos interessantes para você participar. Juntamente com outros intercambistas, alunos fazem apresentações e realizam mesas de debate e outras discussões com universitários. Um ambiente de muita troca de conhecimento sobre cultura, economia, geografia!


E você, que tal viver essa experiência também? Fica mais uma super DYca de intercâmbio!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: