Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cineminha! Transformers: O Lado Oculto da Lua


Gigantes robôs Autobots e Decepticons que gritam, matam, viram carro e se desviram em lataria cortante prestes a dominar o universo... Estava com saudade de Transformers? Hoje é a estreia mundial de mais um filme eletrizante com Shia LaBeouf e Rosie Huntington-Whiteley, substituta de Megan Fox. Uma super DYca para você curtir o FDS ;)


Se preparem para grudar na cadeira do cinema e assistir a cenas mais que emocionantes de grande impacto de tecnologia 3D! Transformers: O Lado Oculto da Lua” começa com a teoria conspiratória de que os primeiros astronautas descobriram algo assustador no lado sem luz do satélite terrestre! Shia LaBeouf interpreta Sam Witwicky, desempregado que logo tem o grande dever de ser o herói para salvar o mundo.



Ao lado de Shia também continua Josh Duhamel no papel de um militar. A ausência sentida é da bela Megan Fox. Coube então à modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley, no topo das listas mundiais de beleza, fazer par romântico com Shia LaBeouf.


Garanta lindos looks Dyfteria pela metadade do preço e #arrase na estreia de Transformers: O Lado Oculto da Lua!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: