Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Shampoo à seco: Lave os cabelos sem usar água!


Já imaginou lavar os cabelos sem usar água? Graças ao Shampoo à seco isso já é possível! O produto é ideal para usar naqueles dias que você não tem tempo de lavar o cabelo e sua raiz está oleosa. Esse shampoo contém ingredientes power que sugam o excesso de óleo, deixando os fios aparentemente limpinhos e soltos. Saiba mais sobre essa incrível novidadinha com a DY:

Como usar? Borrife um pouco, deixe agir por dois minutos e, no final, escove o cabelo com um pente ou escova para espalhar bem o pózinho.

Indicado para... Invista no shampoo à seco principalmente se você tem cabelo oleoso ou franja e costuma passar muito a mão nos fios. É perfeito para quem faz escova com frequência, já que o spray faz o penteado durar mais tempo!

Cuidado! Se você não dosar bem a quantidade de shampoo ele pode deixar os fios esbranquiçados! O excesso de produto também pode deixar o cabelo duro e pesado.

Não dá para usar todo dia... Por ser forte e cheio de componentes, ele costuma deixar vários resíduos acumulados nos fios.


1- Shampoo sem água, da Aspa
2- Shampoo seco com extrato de ortie, da Klorane
3- Shampoo seco com extrato de aveia, da Klorane

Prático, o produto pode ser levado na bolsa para evitar que qualquer situação te pegue de surpresa. É só encontrar um banheiro por perto, dar aquela borrifada e pronto! O cheiro é uma delícia e parece que você acabou de sair do salão ;) Fica mais uma super DYca de beleza pra você!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: