Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cineminha para o FDS! "Capitão América: O Primeiro Vingador"


Pra quem curte os famosos longas da Marvel, tem uma estreia imperdível no cinema: “Capitão América: O Primeiro Vingador”. O filme em que Chris Evans interpreta mais um super-herói estreia no Brasil hoje, sexta-feira (29). Vamos conferir mais um pouquinho sobre essa mega DYca?!



A trama do longa é sobre Steve Rogers, rapaz franzino, doente e que sonha fazer parte do Exército americano. Por conta de suas condições de saúde, não consegue se alistar. Até que o cientista alemão Dr. Erskine o convida para participar de um experimento científico, que o transforma num superssoldado!


Como já está bem claro no título, e para todo mundo que assiste os filmes de heróis da Marvel, “Capitão América” abre o caminho em direção a “Os Vingadores”, a megaprodução que deve estrear no meio de 2012. “O Primeiro Vingador” se passa durante da 2ª Guerra Mundial, antes do Capitão América ser congelado para ser desperto por Homem de Ferro e seus amigos. Juntos, eles formarão o grupo de heróis intitulado Os Vingadores. Mal podemos esperar para conferir!


Não esqueça de passar na DY e garantir seu look para curtir o Fim de Semana! Seja na balada ou no cinema, você vai #arrasar ;) Esperamos você nas lojas ♥

Dyfteria - Divishop: Loja 120 (Fone: (37) 3214-6279) e Showroom: Av. JK, 816 (Fone: (37) 3216-2494). Bairro: Bom Pastor - Divinópolis MG.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: