Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hidratação, a queridinha dos dias frios!


Seja qual for o tipo da sua pele - normal, mista, seca ou oleosa - é possível sentir logo as primeiras mudanças de textura e brilho. Mas não se desespere! Existem várias maneiras de ter uma pele linda e saudável mesmo na estação mais seca do ano. Para isso, Hidratar é preciso!


O hidratante deve ser aplicado de duas a três vezes por dia, de preferência após o banho, quando ainda há umidade na superfície da pele, facilitando a absorção do creme. Para quem luta contra a oleosidade do rosto e tem medo de apostar na hidratação, uma dica: existem hidratantes faciais que são oil-free, ou seja, hidratam sem excesso de óleo e com componentes que não provocam acne ou oleosidade extra.


Nas áreas mais ressecadas, como mãos, cotovelos, joelhos e pés, aplique camadas mais generosas de creme. O importante é que, seja qual for o seu tipo de pele, não há motivo para fugir da raia e, mesmo se você não tem muita paciência para ficar aplicando o hidratante, vale a pena tirar um tempinho para a tarefa, porque os resultados certamente compensam o esforço!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: