Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cineminha para o FDS! Os Smurfs


Como se sabe, Smurfs são criaturas azuis, como duendes, mas mais meigas, que vivem dentro de cogumelos, no meio de uma floresta onde "se sentir azul é uma coisa boa". Agora, na versão cinematográfica, as criaturinhas são transportadas para a cidade de Nova York, onde vão viver grandes aventuras!


O maior inimigo da turma é o bruxo Gargamel, que no filme os expulsa de sua terra. Assim, Papai Smurf e alguns de seus filhotes vão parar em Nova York. Na cidade grande, depois de uma série de confusões eles conhecem o casal Patrick (Neil Patrick Harris) e Grace (Jayma Mays, da série "Glee").



Os Smurfs" segue a linha recente de adaptações para o cinema de desenhos de sucesso, que combinam efeitos de computador com cenários e atores reais, como "Alvin e os Esquilos", "Zé Colméia" e até "Scooby Doo", também dirigido por Raja Gosnell, como este filme.


Antes de correr para o cinema, passe na Dyfteria e confira os lindos looks Verão 2012! Você vai ficar lindíssima para curtir o FDS no cinema ou na balada ;) Espramos você nas lojas ♥

Dyfteria - Divishop: Loja 120 (Fone: (37) 3214-6279) e Showroom: Av. JK, 816 (Fone: (37) 3216-2494). Bairro: Bom Pastor - Divinópolis MG.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: