Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Viagem! Praia do Rosa (SC)


A Praia do Rosa é o lugar perfeito pra quem busca descanso em meio a natureza e que quer fugir das praias super povoadas... Ao norte do Rosa temos 5 praias. A Vermelha, uma praia particular com acesso somente por trilha, o Ouvidor, uma enseada muito simpática e tranqüila, a Barra, a Ferrugem e a Silveira. Todas de uma beleza singular. Vamos descobrir mais sobre esse paraísio com a DY?!


Ao sul e oeste do Rosa está a Lagoa da Ibiraquera. Para os adeptos de esportes radicais é uma ótima opção para quem pratica Windsurf ou Kitesurf. Mais ao sul está a Praia da Vila com suas ondas perfeitas, é considerada uma das melhores ondas do Brasil pelos surfistas.



Na noite da Praia do Rosa, hà muitas opções de festas com diferentes ritmos de musica como Pico da Tribo (Reggae, Mpb, Samba Rock), Jamaica (Musicas Latinas), Beleza Pura (Reggae, Mpb, Samba Rock), ou nas próprias pousadas. Vale muuuito a pena conhecer!


A praia também chama atenção pela gastronomia de qualidade. Farta em opções, seu roteiro gastronômico oferece desde a cozinha à base de frutos do mar, até a requintada culinária internacional.


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br
Visite nosso site: www.dyfteria.com.br


Nenhum comentário: