Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Horóscopo da Semana!


Segunda-feira é dia de ficar por dentro de todas as previsões para o seu signo com o Horóscopo da DY!

Áries - A semana começa em ritmo tranquilo. Procure cultivar o hábito de fazer uma oração na parte da manhã. Dessa forma, você estará sempre sob a proteção divina!

Touro - Evite agir com teimosia, pois esse tipo de comportamento poderá dificultar todos os seus relacionamentos.

Gêmeos - Pode ser que uma pessoa do seu círculo de amizades revele coisas que você jamais imaginou. Evite fazer comentários precipitados a respeito desses fatos.

Câncer - A prática de esportes na água vai deixá-la mais leve e mais feliz! Converse com seus pais sobre a possibilidade de ingressar numa academia de natação ou num clube.

Leão - Pessoas alegres e positivas atraem coisas boas. Torne-se, você também, um “ímã” de felicidade: afaste o baixo astral e valorize suas conquistas e os bons amigos.

Virgem - Evite fazer coisas das quais não gosta apenas para agradar aos outros. Até na hora de escolher o sabor de uma pizza, é importante manter a coerência e a sinceridade!

Libra - As redes sociais, como o Facebook e o Twitter, são muito estimulantes, mas nada substitui o contato pessoal quando se trata de conservar as amizades. Pense nisso!

Escorpião - Como você é um pouco possessiva, talvez assuste o gatinho com seu jeito desconfiado e um certo excesso de cobrança. Procure ter uma atitude mais leve.

Sagitário - Não vão faltar convites quase irresistíveis para sair e se divertir. Mas o momento deve ser de dedicação aos estudos, e convém evitar distrações.

Capricórnio - De uma maneira geral, a sorte vai estar a seu lado, mas o esforço será seu maior aliado na conquista de bons resultados.

Aquário - Você poderá contar com a ajuda da família e dos amigos para enfrentar eventuais dificuldades. Além disso, os caminhos estão abertos no campo sentimental.

Peixes - Um amigo poderá pedir sua ajuda, mas só faça o que estiver ao seu alcance. O momento não é favorável a maiores sacrifícios.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: