Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cineminha para o FDS! "Planeta dos Macacos - A Origem"


A nova saga "Planeta dos Macacos - A Origem" estreia nesta sexta-feira nas telinhas do cinema! Após uma década do último filme, a nova filmagem conta a famosa história de ficção científica envolvendo uma revolução liderada pelos macacos. Eletrizante e cheio de efeitos especiais, o loga promete ser bem legal!


O filme se passa nos dias atuais em São Francisco, EUA, e mostrará a primeira guerra entre os macacos e os humanos! Vários cientistas realizam experimentos genéticos com macacos, incluindo Will Rodman, personagem interpretado por James Franco. Porém, a criatura de nome César obtém uma inteligência fora do comum e decide reunir outros macacos alterados geneticamente para iniciar um confronto pela supremacia do planeta.



E para quem já estava com saudades de Harry Potter, vai poder matar a saudade! O ator Tom Felton (Draco Malfoy em HP) arrisca um novo papel em sua carreira fora de Hogwarts. Em "O Planeta dos Macacos: A Origem" ele interpreta Dodge, mais um vilão! “As pessoas me perguntam sobre os efeitos de maquiagem e qual macaco eu sou.” – diz Felton – “Este é uma pré-sequência. Não há humanos vestidos de macacos.”


E para conferir essa super estreia em grande estilo, passe na Dyfteria e confira os lindos Lançamentos da Semana! Esperamos você nas lojas ♥
Showroom: Av. JK, 816. Bairro Bom Pastor
Tel.: (37) 3216 2494 / Divishop Loja 120 (37) 3214 6279 DIVINÓPOLIS - MG

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

O filme conta com efeitos especiais de primeira mão trazendo incrível realismo ao filme. O elenco do filme é Tom Felton, que recentemente apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.