Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Beleza! Cabelos ruivos da Blake Lively


OMG! Blake resolveu dar uma mudadinha no visual e apareceu de cabelo vermelho! A atriz de Gossip Girl deixou as madeixas louras de lado e adotou uma cor cobre para viver uma personagem bem problemática em seu novo filme, Hick. E não é que ela arrasou!

Em entrevista à revista People, Blake disse: "Isso ajuda a compor uma personagem, quando não me sinto eu mesma. E não me sinto eu mesma sendo ruiva. Eu amei, me sinto como a Ariel (A Pequena Sereia)".


Quem escolheu o tom foi a famosa colorista Rona O'Connor. Para quem gostou e quer copiar, Blake Lively dá a DYca: "Eu finalizei com um tom dourado, para que volte ao louro quando sair. É uma das minhas cores favoritas, me lembra aquele ruivo que vemos em crianças, bem natural", ela contou em entrevista ao site da Harper's Bazaar.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: