Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cineminha! "A Garota da Capa Vermelha"


O filme "A Garota da Capa Vermelha" estreia hoje nos cinemas!!! Amanda Seyfried vive uma bela garota dividida entre dois jovens em um suspense misturado com romance e fantasia. O filme conta com a direção de Catherine Hardwicke (diretora de "Crepúsculo"), e promete nos deixar grudados na telinha do início ao fim!



Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota dividida entre dois jovens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao poderoso Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela floresta que rodeia o vilarejo onde moram. O fim dessa eletrizante história você confere no cinema ;)


"A Garota da Capa Vermelha" é uma adaptação sombria do clássico conto de fadas "Chapeuzinho Vermelho", uma lenda que ganha agora feições para jovens e adultos. O cenário conta com florestas cheias de neve e neblina, e um toque medieval, com as mulheres de vestidos longos e cabelos cumpridos. Diferentemente da Chapeuzinho Vermelho, nesta versão, um final feliz poderá ser difícil de ser encontrado...


Corra pro cinema mais próximo e confira! Mas antes, passe na Dyfteria e garanta seu look para arrasar na estreia!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: