Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Faça você mesma: Coque nas alturas!


O coque bem alto, lá no topo da cabeça promete continuar com tudo neste inverno, fazendo uma dupla perfeita com golas altas, cachecóis e casacos. Um ótima DYca de penteado pra você combinar com seu look Dyfteria ;)

Chamado lá fora de “top knot”, o coque-nó nas alturas é super #trendy entre as modelos e faz a cabeça de it girls a famosas! Vamos aprender a fazer?

1 - Faça um babyliss com o modelo mais grosso de aparelho. Aplique spray sobre a mecha, enrole-a, espere alguns segundos e solte. Repita a operação por todo o cabelo.

2 - Para soltar um pouco os cachos, passe os dedos entre cada mecha. Finalize com borrifadas de spray seco.

3 - Faça um rabo de cavalo alto, deixando o elástico bem apertado e firme. Abaixe os fiozinhos arrepiados das laterais e parte de trás da cabeça com um pouco mais de spray.

4 - Divida o comprimento do rabo em duas partes e faça um nó (isso mesmo, um nó) com as mechas.

5 - Misture bem as mechas, bagunçando os fios com as mãos, e vá prendendo tudo com grampos, que devem ficar escondidos e encaixadinhos na base do coque.


Pronto! Agora é só desfilar e arrasar com o seu penteado e seu look DY!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: