Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cineminha para o FDS! Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio


Estreia hoje um dos filmes mais aguardados do momento! Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, teve uma sequência de filmagens alucinantes no Brasil, que gerou muito alvoroço na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro ;) Confira mais sobre essa incrível dica de cinema da DY!



Em “Velozes 5”, o ladrão de carros Dominic Torretto (Vin Diesel), condenado a 25 anos de prisão nos EUA, consegue fugir para o Rio com seu bando. Lá ele encontra um paraíso de impunidade, território perfeito para um novos golpes, além de perseguições alucinadas, marca da série de filmes. Uaaau, já deu pra perceber que vai ser bem eletrizente!


O diretor Justin Lin e os atores Vin Diesel, The Rock, Paul Walker, Jordana Brewster e outros membros do elenco estiveram no país para a première. Walker disse: "Estou impressionado com a energia do povo brasileiro. Eu não sei como que vocês fazem isso, mas é contagioso. Esse é um dos destinos mais fantásticos do mundo!" Vin Diesel completou: "Este lugar é impressionante! Eu estou morrendo de vontade de fazer o outro filme aqui!"


Não deixe conferir essa super estreia no cinema! Mas antes, passe na Dyfteria e escolha um look bem lindo pra você arrasar!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: