Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Horóscopo da Semana =)

Semaninha começando e a DY chega com tudo! Confira o Horóscopo da Semana e fique por dentro de todas as previsões para o seu signo ;)


Áries - Será muito bom dominar as situações que parecem um caos total! Mas use o seu poder com moderação. Não tente, por exemplo, “mandar” nos seus amigos.

Touro - Sua capacidade de observação estará em alta. Aproveite para compreender melhor as pessoas e situações que influenciam diretamente o seu destino.

Gêmeos - Não discuta com pessoas mais velhas. A melhor atitude, em vez de entrar em conflito, consiste em ouvir e seguir conselhos.

Câncer - Sua sensibilidade estará em alta no dia de hoje. Portanto, tome cuidado e procure não se ofender com coisas que, às vezes, as pessoas falam sem pensar.

Leão - Conversar com as amigas será muito bom. Só tome cuidado com a tendência delas em influenciar você, o seu namoro, as suas decisões etc.

Virgem - Sua autoestima pode estar em baixa no dia de hoje. Cerque-se de pessoas de quem você gosta, pois, dessa forma, você entenderá o quanto é amada.

Libra - Você lida muito bem com música e pode trabalhar esse talento. Que tal conversar com sua família sobre a possibilidade de aprender a tocar um instrumento?

Escorpião - Os astros estão trazendo vibrações positivas para o amor. Abra-se para as oportunidades e, por enquanto, não se preocupe em definir se um relacionamento tem ou não tem futuro.

Sagitário - Você vai perceber as coisas de uma maneira muito mais profunda a partir de agora e poderá contar com a sua excelente intuição no momento de tomar decisões difíceis.

Capricórnio - A semana promete muitos desafios. Use a paciência própria do seu signo para achar as melhores soluções para os seus problemas.

Aquário - A semana que começa hoje tem tudo para ser muito produtiva. Se você precisa de uma mãozinha para melhorar em alguma matéria, peça ajuda a um amigo.

Peixes - Não participe de uma fofoca apenas para sentir que está enturmada. Lembre-se de que agir com ética é mais importante do que agradar a galera.

Fonte: Site Yes!Teen

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: