Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Horóscopo da Semana!


Hora de iniciar mais uma semaninha e conferir as todas previsões para o seu signo com o super Horóscopo da DY!

Áries - Una seu romantismo a uma boa dose de objetividade para conquistar um relacionamento mais adulto e sério. Não meça esforços para ficar com quem você realmente gosta.

Touro - O Sol ingressa no signo de Gêmeos e estimula sua esperteza e rapidez na hora de lidar com dinheiro. Pode ser uma boa hora para pedir um aumento de mesada.

Gêmeos - Limites são essenciais para que as pessoas possam crescer e estabelecer bons relacionamentos. Lembre-se disso quando seus pais quiserem ter um papo sério com você.

Câncer - Cuidado para não se deixar influenciar pelas amigas. Ouvir opiniões é legal, mas mudar de atitude só para agradar alguém é uma atitude muito prejudicial.

Leão - Em vez de sair por aí brigando e esbravejando, procure entender melhor os conflitos que estão acontecendo. Busque o diálogo.

Virgem - Cuidado com o egoísmo e a falta de generosidade. Afinal, você é uma pessoa do bem, e essas atitudes não muito bacanas sequer combinam com você.

Libra - Dê um pouco mais de importância às pessoas que apoiam você e sempre estão a seu lado. Elas merecem o seu afeto, a sua dedicação e o seu amor.

Escorpião - O Sol está na casa das transformações da escorpiana. Por isso, prepare-se para muitas emoções novas, hoje e nos próximos dias.

Sagitário - A semana começa com mil agitos e oportunidades bacanas. O Sol começa a transitar pela casa dos relacionamentos de Sagitário, o que indica muitas possibilidades no amor.

Capricórnio - Você vai estar mais sensível que de costume e poderá se chatear com uma crítica ou palavra brusca. Tente se fortalecer interiormente. Isso será ótimo para você.

Aquário - O momento é ótimo para ampliar seu círculo de amizades. Mas não busque apenas pessoas parecidas com você: relacionar-se com os diferentes é a experiência mais enriquecedora.

Peixes - Tome mais cuidado ao lidar com dinheiro. Se uma coisa não é necessária, pense mil vezes antes de comprá-la. Seus pais vão gostar bastante dessa atitude mais responsável.

Fonte: SITE YES!TEEN

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: