Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Viagens: Paris ♥


Paris é uma cidade romântica, emocionante, histórica, elegante... Prepare seu coração e vamos conhecer esse lindo lugar numa viagem emocionante com DY!

Paris é sem dúvida um dos mais belos lugares do mundo e encanta pela beleza e ousadia de sua arquitetura, sem falar no requinte de seus cafés e gastronomia. A Torre Eiffel é considerada um dos maiores símbolos da França!


Lugares para conhecer:

Torre Eiffel - Com 318 metros 10.100 toneladas, este é o monumento mais lembrado no mundo e o mais visitado da Europa! Se você não subiu na Torre Eiffel, você não foi à Paris... Subindo pelo elevador você consegue tirar mil fotos ;) A vista parece cartão postal: linda e muito, muito romântica ♥

Arco do Triunfo - Inspirado no Arco de Titus, esse monumento no coração de Paris foi planejado por Napoleão para celebrar suas vitórias militares. O Arco foi concluído em 1836 e é um dos grandes marcos de Paris, afinal ali está a famosérrima avenida Champs Elysées!


Champs Elysées - A avenida foi criada em 1667 pelo paisagista André Le Nôtre. Toda arborizada,com vários cafés, restaurantes e lojas . Se estiver em Paris dia 14 de Julho aproveite a festa da Queda da Bastilha, com desfiles e fogos na avenida mais bonita do mundo!


Notre Dame - Esta catedral maravilhosa à beira do Sena é um dos marcos de Paris! Gótica, começou a ser construída em 1163, na Idade Média. Lá, muitos reis e rainhas foram coroados. Vale subir seus 422 degraus e avistar lá do alto as famosas gárgulas de pertinho :)


A melhor maneira de conhecer Paris é a pé, andando e respirando seus aromas e seus sabores... Uma super dica da DY!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: