Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Faça você mesma: Cabelo da Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde!


Sophia Abrahão é a atriz que dá vida à Alice Albuquerque, a garota que está fazendo a cabeça das meninas com seu estilo lindíssimo na novela Rebelde! Descubra como fazer o cabelo igual ao dela e arrasar por aí ;)

1 - Faça uma escova rápida e pulverize spray de proteção térmica;

2 - Enrole mechas bem grossas do cabelo com um babyliss médio, sem prender a ponta dos fios, durante segundos e deixe cair.

3 - Solte os cachos com um pente de dentes largos, use uma pomada finalizadora e pronto!


#FicaDYca: Se quiser ondas com tamanhos diferentes, separe mechas com quantidades de fios diferentes. Quanto mais cabelo na mecha, maior será a sua onda, iguais as da Alice ;)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

22 comentários:

Anônimo disse...

acho a sophia linda linda mais acho que ela não combina nada com o chay.

Camilacuriosanumero1 disse...

amei a dica vou arrasar tambem amu amu a alice bjs

Anônimo disse...

muito bom acho ela linda perfeita

Anônimo disse...

Linda vou deixar o meu cabelo igual !!

Anônimo disse...

ameeeei a dica , vou fazer !

Blog Paulinha E As Mulheres disse...

OLÁ MENINAS GOSTARIA DE DIVULGAR O MEU BLOG QUE TÁ QUENTINHO (NÃO CUSTA NADA NÉ) SE QUISER PODE SER MEMBRO E DIVULGAR SEU BLOG LÁ TAMBÉM . BJS MENINAS SEGUE O LINK: http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/

# FICAADIICA

Anônimo disse...

quase fiquei careca mais no final de tudo deu certo eu ia procesar voces. mais adorei o cabelo bjs

Anônimo disse...

quase fiquei careca mais no final de tudo deu certo eu ia procesar voces. mais adorei o cabelo bjs

Anônimo disse...

Amei a dica'; Mais depois de lavar os cabelos vou passar um protetor dos cachos ai faço a escova e depois o baby lise finalizandospray pra deixar os cachos impecavéis beijinho' Segue a dica'

Anônimo disse...

' rÁ ; ficou liindo em mim ; amei amei ~

Anônimo disse...

adoro-o-jeito-do-cabelo-da-sophia-abrahao-sou-fa-dela-e-da-turma-dos-rebeldes.bjs

Anônimo disse...

amei amei amei !!!
fiz no meu e aindo coloquei um
arquinho ficou lindo lindo lindo!!!

Anônimo disse...

amo a sophia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dica orrivel

PWM disse...

amei a dica fica lindo
obrigada

julia gallo disse...

q d+! e show!

Anônimo disse...

linda ,linda ... mais meu cabelo fico todo estranho e embaraçado!!!! bjs

Anônimo disse...

Fica lindo nela pq ela faz com profissas , e em nos fica HORIVEL !

Anônimo disse...

prefiro da lua o meu e igual dela kkkkk mas eu ttamem acho o cabelo da sopia abrao llindo mas eu gostto mas de enrrolado

Anônimo disse...

acho a sophia linda de morrer e por isso ela combina com o michael

Unknown disse...

amei amei amei vou ir nun cabelereiro e fazer obrigado pela dica

Anônimo disse...

amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!