Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fique por dentro do que rolou no VMA 2011!


No último domingo aconteceu o VMA! A premiação tão esperada dos astros da música internacional, foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos e presenteou as beldades artísticas com os desejados astronautas de prata.


Katy Perry foi a grande vencedora da noite levando para casa o maior prêmio do VMA –"Melhor Clipe do Ano" com a música “Firework”-, além de mais outros dois: "Melhor Parceria Musical" e "Efeitos Especiais". Todos merecidos!


A noite de premiação contou com várias performances legais! Lady Gaga surpreendeu aparecendo vestida de homem, interpretando seu alterego "Jo Calderone". A apresentação de Beyoncé também foi bem bem legal e revelou que ela está esperando seu primeiro bebê, não é fofo?!




O astro Justin Bieber, por sua vez, ganhou o prêmio de "Melhor Vídeo Masculino" com a música "U Smile". Olha só como ele e Selena Gomez formam um casal lindinho! Ah! outro casal que deu o que falar foi Demi Lova e Joe Jonas, que apareceram juntos e sorridentes mostrando que estão de bem um com o outro ;)



Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: