Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Make: Olhos da Miley Cyrus


Não é porque a maquiagem é de DYva que precisa ser carregada! Miley Cyrus simplesmente AMAAA apostar numa maquiagem leve com sombra dourada. A DY vai te ensinar o passo-a-passo de como fazer make dos olhos da Miley!

OLHOS

1. Comece aplicando corretivo nas olheiras. Use um corretivo que tenha textura leve, e aplique com a ponta do dedo, dando batidinhas leves.

2. Com um pincel, aplique sombra dourada em toda a pálpebra, esfumando o contorno para que ela se misture suavemente na pele.

3. Use um lápis preto para contornar a linha de dentro e de fora dos cílios superiores. Certifique-se de que a ponta do lápis não é muito mole, para não borrar.

4. Aplique curvex nos cílios e, em seguida, passe várias camadas de máscara preta. Vá penteando os cílios para cima com a escovinha, bem devagar. Espere uns segundinhos entre uma camada e outra, para que o produto vá secando. Aplique nos cílios inferiores também.



Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

Milena disse...

Oie, eu já estou seguindo, segue o meu tbm? e comenta?

http://iloveeverything-mih.blogspot.com/

Beijos.
Amo a miley cyrus diva sempre s2.