Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pratique balé!


Belas sapatilhas, "tchu tchu", collant... Como é lindo ser uma bailarina! Mas por trás de todo esse glamour está uma importante atividade física que cuida do corpo, da mente e ainda ensina muita disciplina. Vamos conhecer com a DY, o que é ser uma Bailarina ;)


O balé (ou ballet) é um estilo de dança que vem do termo italiano ballare que significa bailar. Os seus princípios básicos são postura correta e ereta, uso da rotação dos membros inferiores, verticalidade e elasticidade corporal e a simetria. Já deu pra notar que a prática exige muito esforço e força de vontade!

A prática é muito apreciada pelas garotas porque ensina os fundamentos básicos de qualquer tipo de dança - e é claro que todas as meninas adoooram dançar! Além de garantir vários benefícios para a saúde e o corpo, você tende a ficar mais solta e animada para treinar e dominar todos os passos...


O balé tem vários estágios: o clássico é onde você vai aprender os passos básicos e quando estiver totalmente ambientada com a dança e dominar a técnica pode passar para o contemporâneo, que é mais difícil e exige mais técnica.

Que roupas usar nas aulas de Ballet?

Um simples collant e um par de meias é a melhor coisa a se vestir para a aula. Os collants estão disponíveis em várias cores e desenhos. Invista em uma saia ou short para dar um estilo a mais!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Podia falar de HIP-HOP e rockabilly também...