Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

4 DYcas para uma pele bonita e saudável!


Para ser bonita e saudável, a nossa pele merece o máximo de cuidados possíveis! Mas para que isso aconteça, alguns cuidados fazem toda a diferença. O ideal é cuidar da higiene, alimentação, hidratação e a proteção da pele. Vamos aprender mais?!

Higiene - O correto é utilizar os produtos coerentes ao seu tipo de pele. Assim você elimina todas as impurezas e células mortas. O rosto deve ser lavado duas vezes ao dia, de manhã e também à noite, antes de ir dormir.

Alimentação - A alimentação deve ser a melhor possível, não vale comer apenas o que você gosta, mas sim o que faz bem para a saúde. Uma alimentação muito gordurosa pode acabar prejudicando a pele. Ah! E não esqueça de beber muita água!

Hidratação - A pele precisa estar sempre linda e nada melhor do que uma boa hidratação pra isso! Os cremes servem como uma vitamina e têm o importante papel de nutrir, proporcionando beleza e vitalidade *-*

Proteção - O uso de protetor e bloqueador solar é essencial! Nos dias de sol, nublados e até mesmo no inverno temos que usar para evitar o câncer de pele e outras complicações ;)


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br
Visite o nosso site: www.dyfteria.com.br

Nenhum comentário: