Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Horóscopo da Semana!

Hello, girls!!! Bora começar mais uma semaninha com o pé direito ;) Mas antes, vamos dar uma espiadinha no Horóscopo da Semana da DY e conferir as previsões para o seu signo *-*


Áries - Controle seu gênio e o ciúme para que o lance com o gatinho de que você gosta possa dar certo. Mas não deixe de defender seus pontos de vista apenas para agradá-lo.

Touro - Você pode e deve esbanjar charme na hora da paquera! Mas não tente ?vender? uma imagem muito diferente: seja autêntica, para que ele se interesse pela garota que você realmente é.

Gêmeos - Evite o contato com pessoas que a irritam ou vivem reclamando de tudo. Os astros mostram a necessidade de você ?poupar energia positiva?. Pense nisso.

Câncer - Mesmo que você não goste muito da ideia, trabalhar em grupo é importante. Aprender a dividir tarefas e a se relacionar com as pessoas será essencial para o seu futuro.

Leão - Não gaste sua mesada com besteiras. Procure guardar uma pequena parcela de tudo o que você ganha para ter dinheiro e realizar um objetivo interessante.

Virgem - Sua saúde está ótima, mas nem por isso você pode descuidar dela. Exercícios físicos e boa alimentação são essenciais para conquistar um estado de plenitude!

Libra - Curta momentos de cumplicidade e troca de experiências com suas amigas. Essas conversas ajudam a aproximar vocês ainda mais e traz muitas ideias legais.

Escorpião - Você estará um pouco mais introspectiva hoje e, por isso, o melhor a fazer é ficar em casa e evitar badalações e lugares com muita gente. Aproveite para repensar suas atitudes.

Sagitário - Um amigo poderá se revelar mais especial do que você jamais imaginou. Além disso, uma amiga mais velha dará ótimos conselhos relacionados à sua vida amorosa.

Capricórnio - Seja você mesma em todos os lugares. Mesmo que nem sempre seja fácil fazer-se compreender pelas pessoas, não há nada mais valioso do que a sinceridade.

Aquário - Não deixe para fazer suas tarefas escolares no último minuto. Se você se organizar, obterá melhores resultados em tudo. Experimente!

Peixes - Curta mais a sua família. Você certamente vai se sentir segura e amparada junto dessas pessoas que tanto a amam, embora às vezes peguem no pé e façam exigências.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: