Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Horóscopo da Semana ;)


Vamos conferir todas previsões para o seu signo com o Horóscopo da DY?!

Áries - Para ter certeza de que seus planos com o paquera, a família e os estudos darão certo, reflita um pouco sobre suas atitudes e melhore o que não vai tão bem assim.

Touro - Cuidado com mal-entendidos que podem rolar entre você e seus amigos. Antes de brigar com eles por terem opiniões diferentes da sua, escute todos os pontos de vista.

Gêmeos - Cuidado para não gastar dinheiro demais. Controle suas contas e, se precisar, peça ajuda a seus pais para planejar o que fará com sua mesada.

Câncer - Juntar dinheiro para cumprir um objetivo é uma ótima ideia. Por isso, evite compras supérfluas e comece a poupar desde já.

Leão - Fique atenta ao que escreve e fala, para não ser mal compreendida. Seja sempre direta ao se expressar. Assim, evitará falhas na comunicação.

Virgem - Uma pessoa mais velha poderá ajudar você a se aprimorar em muitos aspectos. Fazer caminhadas ao ar livre será revigorante e ótimo para a sua saúde.

Libra - Seja imparcial na hora de ajudar amigos a enfrentar impasses. O conselho de não comprar as brigas dos outros continua valendo. Preserve-se!

Escorpião - Algumas coisas que vinham dando certo poderão sair dos eixos, em especial no campo das paqueras. Tente ser um pouco menos exigente com o gatinho!

Sagitário - A Lua na casa das relações familiares está favorecendo um convívio mais próximo com sua mãe ou outras mulheres da família.

Capricórnio - Você começa esta semana mostrando-se especialmente comunicativa e cheia de boas ideias. Na escola, use a imaginação para resolver problemas. Você certamente vai brilhar.

Aquário - Se você e o paquera se desentenderam, não fique triste! Conversem, resolvam e apostem neste relacionamento, que tem tudo para dar certo.

Peixes - A Lua no seu signo favorece a conciliação entre a razão e as emoções. Este é um bom momento para expressar o que você sente de mais profundo.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfetria.com.br

Nenhum comentário: