Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Horóscopo da Semana!

Olá meninas! Hora de começar mais uma semana com o pé direito e ficar ligadinha nas previsões para o seu signo com o Horóscopo da DY!


Áries - Concentre suas energias em si mesma. É hora de se cuidar, pensar mais em você e no seu futuro. Não deixe que problemas alheios afetem você.

Touro - Seja mais cuidadosa com suas palavras, pois algumas coisas que são ditas sem pensar podem causar estragos que dão um bocado de trabalho para serem consertados.

Gêmeos - O clima é perfeito para a paquera. Por isso, as geminianas solitárias podem e devem ?jogar charme? para alguém muito especial!

Câncer - Não tenha medo de viver novas experiências, pois elas fazem parte da vida. Mas faça isso com segurança, e discuta as questões mais polêmicas com os familiares mais velhos.

Leão - O momento é perfeito para ganhar amigos e trazer novidades para a vida amorosa. Mas lembre-se de ajudar em casa e de ser bacana com seus pais.

Virgem - Sua sorte está a mil! Por isso, valerá a pena se empenhar na luta pelos seus objetivos. As chances de sucesso são realmente grandes.

Libra - Não vale a pena se preocupar tanto assim com a opinião das outras pessoas. Escute apenas seus familiares, professores e melhores amigos.

Escorpião - Dê uma chance aos seus pais, que só querem estar perto de você para lhe ajudarem quando necessário. Converse mais com eles e abra a mente e o coração para receber seus conselhos.

Sagitário - Vai ser muito legal passar mais tempo na companhia de pessoas religiosas e otimistas, que incentivarão ainda mais a sua visão positiva do mundo.

Capricórnio - Pra livrar-se do estresse e encontrar paz interior, adote alguns hábitos saudáveis, como o de fazer caminhadas curtas depois do almoço.

Aquário - Não se estresse com bobagens, pois o nervosismo, além de prejudicar sua saúde, não resolverá os problemas. Quando bater irritação, respire fundo e relaxe!

Peixes - Acredite nos seus sonhos e vá à luta para torná-los realidade. Se você tiver confiança em si mesma, suas chances de sucesso serão ampliadas. Acredite nisso!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br
Visite nosso site: www.dyfteria.com.br

Nenhum comentário: