Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Horóscopo da Semana!

Vamos ficar por dentro das previsões para o seu signo com o horóscopo da DY?! Confira!


Áries - Não importa o quanto você gosta do gatinho, se ele não está dando atenção suficiente a você, é melhor se afastar e deixar o destino lhe trazer uma nova paquera.

Touro - Será ótimo passar mais tempo com a família. Às vezes, um colo de mãe ou uma fatia do bolo feito pela vovó são capazes de operar verdadeiros milagres...

Gêmeos - Concentre-se mais nos seus estudos e coloque o futuro em foco. Sua facilidade para entender novas matérias na escola a ajudará a obter ótimos resultados.

Câncer - Calma e flexibilidade serão essenciais para cultivar um bom relacionamento com seus pais. Não leve a mal as ?intromissões? deles. Afinal, eles só querem que você seja feliz.

Leão - Aproveite o trânsito do Sol pela casa das finanças para organizar seu orçamento e adotar algumas medidas que vão lhe permitir realizar objetivos futuros.

Virgem - Se você quer conquistar alguns privilégios em casa, terá de se esforçar um pouco mais para provar o seu merecimento.

Libra - Evite correrias na hora de fazer seus trabalhos. Se você se organizar agora, conseguirá notas melhores e não terá problemas com prazos.

Escorpião - Algumas questões precisarão ser resolvidas na escola e você deve ter cuidado na hora de expor suas ideias, para não parecer mandona.

Sagitário - Suas chances de se dar bem com um novo paquera são enormes. Invista em alguém que tenha afinidades com o seu modo de ser e viver.

Capricórnio - Você estará um pouco mais fechada neste início de semana, mas poderá ter diálogos muito construtivos com amigas mais velhas e sabidas.

Aquário - Com a Lua na casa das amizades, você se mostrará muito emotiva com as amigas, e talvez comece um lance muito especial com um gatinho que já faz parte do seu meio.

Peixes - Pessoas estressadas acabam fazendo mal para quem convive com elas. Por isso, é melhor você se aproximar de gente mais tranquila, que não faz drama por qualquer coisinha.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: