Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Viagem à Itália! Toscana


Abençoada com beleza natural e uma incomparável herança artística, a Toscana é a região italiana do Renascimento. Além de Florença (sua principal joia), há outras pequenas e elegantes cidades que vale muito conhecer! Siena e sua arquitetura gótica, Pisa e sua torre inclinada, Lucca e suas muralhas de pedra, Fiesole e suas maravilhas etruscas... Cada uma tem atrativos imperdíveis... Vamos saber mais sobre as principais atrações dessa linda cidade com a DY?


1 - Torre de Pisa (Piazza dei Miracoli) - É o cartão-postal mais famoso da cidade de Pisa. Junte-se à multidão para clicar a clássica foto segurando a torre. Suas obras tiveram início em 1173 e, por causa do solo arenoso, a estrutura logo começou a apresentar desvios e a inclinar.


2 – Piazza della Cisterna (Centro antigo de San Gimignano) - A pequena e bela cidade na Toscana pode ser inteira percorrida a pé. Um dia é suficiente para conhecer tudo. Mas antes de começar a bater perna, passe boas horas sentado nessa praça, sentado nas escadarias, saboreando um sorvete.


3 - Saturnia - A cidadezinha ficou conhecida por suas fontes de águas quentes e sulfurosas, perfeitas para tratamentos estéticos – ou apenas relaxar. As piscinas naturais lotam dia e noite por turistas e jovens moradores, que se reúnem para nadar e cantar. Nos hotéis há sempre um spa.


4 - Grosseto - É a maior cidade do sul da Toscana e ótima base para conhecer essa região. De lá, é fácil chegar à praia do Parco Naturale della Maremma e a pequena Garavicchio, onde fica o Il Giardino dei Tarocchi (Jardim do Tarô), de Niki de Saint Phale.


Provar delícias da culinária local, admirar esculturas e outras obras de arte a céu aberto ou em museus de primeira qualidade... Uma incrível viagem para curtir com a família ou com a galera!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: