Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Rock In Rio 2011 começa amanhã!


A contagem regressiva para o evento mais esperado do ano termina amanhã! A edição 2011 do Rock In Rio, de volta ao Rio de Janeiro após dez anos, já está com ingressos esgotados e acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca ;)

Os estilos musicais irão atender a todos os públicos e vão de Elton John a Katy Perry e Rihanna, passando por Red Hot Chili Peppers, Shakira, Coldplay, Guns N' Roses, Metallica e Slipknot. Entre os artistas brasileiros figuram nomes como Ivete Sangalo, Marcelo D2, Jota Quest, Claudia Leitte, Skank, Pitty e NX Zero. São esperadas cem mil pessoas por dia!


Além de curtir os shows, o evento terá brinquedos como roda-gigante e tirolesa, shopping, desfiles e outras atividades paralelas. Vale aproveitar tudo ao máximo!

Com que roupa eu vou?

Cariocas ou turistas, fãs de rock ou de pop terão uma preocupação em comum na hora de se vestir para o Rock in Rio: o conforto. Mas a DY vai te dar algumas DYcas para se vestir e agitar sem se preocupar!



Short! Esse é o look oficial de qualquer evento como esse. Mas claro que devemos caprichar na produção, com acessórios bacanas, camisetas e T-shirts. O salto alto deve ficar de fora e dar lugar para um tênis ou sapatilha beeem confortáveis para não doer os pezinhos, ok? Na Dyfteria você encontra o look perfeito para curtir um show de rock e arrasar no estilo ;)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br
Visite nosso site: www.dyfteria.com.br

Nenhum comentário: